TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

NEM SEMPRE PODEMOS COMPARTILHAR NOSSAS EXPERIENCIAS!

Cada ser é único, autêntico, verdadeiro, nem sempre compreendido, imitado, ou até pode ser invejado, mas destruído por inveja isso nunca, não acredito no mal que a inveja possa causar e destruir, pois Deus nos dá chances de termos a força de nos protegermos.
Compartilhamos alegrias, felicidades, isso sim, mas tristezas, dores, lamentos, ah, isso é mesmo coisa de se viver em total estado de solidão, é nossa alma em estado de ebulição, precisa de solidão mesmo para poder sair disso, pois é isso que eu acredito, já vivi dores, minhas dores, ninguém, por mais que me ame pode compartilhar minhas experiencias!
Não sou orgulhosa, jamais fui, mas sinto que em mim há a minha solução, curto dores a sós, com "meus amigos espirituais" que sabem bem o que sinto nesses momentos e nunca me desampararam, nunca mesmo por eu crer nisso.
Uma coisa eu sempre digo, as coisas sempre parecem maiores do que são, em questão de problemas e sofrimentos, pois alegrias, festas, contentamentos, isso é fácil e bom, flui naturalmente.
Sucesso? Acredito que a Vida com "V" é sempre sucesso, estar vivo é um sucesso, fazer o que nos dá prazer é sucesso!
Temos de ter discernimentos para sabermos  isso, ir em frente, cada conquista é única, logo vem em nossas mentes novas ideias, novas investidas e aventuras na vida.
Alegria, agradecer cada dia, encarar cada desafio sem alardes, dizer o necessário, é isso!
Compartilho com prazer os meus momentos felizes, isso sim é estar em paz em meu viver, os tropeços do caminho nem quero me lembrar, só me lembrarei do bem!
Façam isso também, meus amigos e irmãos de reencarnação, pois  com certeza ainda poderão provar essas coisas que tenho a escrever aqui, se escrevo é por pensar nisso e acreditar, as pessoas são diferentes, vivem de forma diferentes, mas quase todas têm em si algo que lhes diz bem no fundo da alma que a vida não é só isso que vivemos aqui nesse mundo que é tão pouco tempo para poder nos sentir totalmente realizados.
Tampouco podemos perder tempo com coisas e pessoas que pensam diferentes ou agem também assim, mesmo porque todos um dia entenderão essa verdade, a vida nos fala, sempre nos fala!
Ivone


3 comentários:

  1. Ivone, concordo contigo, nossos "maus pedaços" devem ser passados silenciosamente, sem alardes, pois a cura, a solução, enfim, seja qual for a necessidade que tenhamos, será encontrada somente dentro de nós e jamais fora... O que adianta alardes? Divulgar infortúnios somente os faz crescer, o que passa de boca em boca, aumenta de tamanho absurdamente, pois sempre que o tal infortúnio for falado é como se ele estivesse sendo cultuado! SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE DIVULGAÇÃO NO QUE SE REFERE A INFELICIDADES DA VIDA... E bem sabes, sou discreta no meu viver, até minhas alegrias penso que digam respeito somente a mim e a poucos, e tal postura foi tomando forma, me vejo cada vez mais tranquila e discreta... Sinto-me mais segura de mim e mais feliz assim! Durmo com a mídia rsrsrs, sou íntima da imprensa escrita e falada e odeio alardes rsrsrs... Vai vê em outra vida fui celebridade e por isso me sinta sempre em fuga dos paparazzis rsrsrs! Bjus pra ti amiga Ivone mais que querida!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, tu nos brinda com mais um texto composto de mensagens edificantes. Poderia destacar vários itens deste post, mas para não me estender muito, eu também penso que a inveja é muito mais prejudicial à pessoa que alimenta esse estado de espírito do que a quem é direcionada. No fundo o invejoso é um sofredor, por que ao invés de se alegrar com as coisas que possui ou com aquilo que faz, gasta as energias invejando aquilo que não lhe pertence.
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo minha querida amiga Ivone.
    Você está certíssima, temos que espalhar as coisas boas que vivemos, para que ela em algum coração frutifique.
    Continuemos nossa caminhada espalahando o amor.
    Beijinhos em seu doce coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato