TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ANDO EM ESTADO DE GRAÇA, EM UMA LINDA VIDA OCIOSA.

Estamos vivenciando uma época em que se não todas as pessoas, mas a maioria anda tensa demais, clima carregado em todos os lugares, nunca me senti assim tão "esponja", pois é, como médium que sou ando percebendo demais essas sensações, tanto que andei me retirando um pouco, mas mesmo assim por onde eu for e estiver isso está em todos os lugares.
As pessoas nem precisam falar, dá para notar, sensações essas que se não me cuido saio do meu estado natural que é a calma e a paz!
Aí me entrego ao ócio criativo, ao dolce far niente de viver sem nada fazer, só olhar para o céu que anda resplandescente de lindo,  amo essa paz da natureza, amo sair de circulação e quando eu me vejo ausente de tudo e de todos me sinto muito, mais muito mais eu!
Não gosto de me sentir culpada de nada, sou mesmo uma pisciana "arretada" como dizem meus amigos amados e queridos, os lá da Bahia, rsrs, amo estar em mim, nem sei como consigo viver em uma cidade como São Paulo, agitada em meio a um trânsito sem fim, de carros, pessoas, aí me afasto sem nem sequer saber como ficarão as coisas que ando deixando de lado, me sinto livre como um pássaro, desfrutando o meu tempo solitário, é isso. 
Tudo na brincadeira, sem estresse nem canseira, sem dores ou dissabores, assim estou, assim querendo sempre ser, mas voltarei, com certeza, a vida ainda está por muito o que fazer, só dando um tempo, é isso.  

Ivone



Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem, Ivone?
    ...que bom que está descansando!É sempre bom dar uma "arejada" na mente e no espírito, né não?
    Realmente, o mundo está de um jeito que tudo "vira" estopim para crises e polêmicas...ser politicamente correto, paciente e hipócrita... é o mote!Penso eu!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos
    ...bom retorno!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato