TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

QUE PENA, ISSO É ASSIM PORQUE NÓS DECIDIMOS ACREDITAR QUE AS COISAS SEJAM ASSIM!!!

O Planeta Terra é perfeito, faz parte do sistema cósmico!
As leis que regem esse imenso e maravilhoso Universo funciona perfeitamente, nós só fazemos parte dessa imensa riqueza cósmica por bondade de Deus que nos criou e nos colocou aqui, e como Deus sabe tudo, é o todo de tudo sempre soube como seria e como iríamos reagir diante de tanta riqueza!!!
Viver buscando desvendar os misterios do universo é natural no homem, viver tentando destruir tudo também, até que ao perceber que os verdadeiros valores estão bem além do que podemos compreender, sim, agora estamos entrando no período de tentar conscientizar, pelo menos um pouco, pois o homem sempre dá valor ao que perde ou está perdendo.
Tudo foi criado perfeito, a vida  é perfeita, desgraças e doenças não foram criadas por Deus, portanto não existem, mas acreditando nisso que há desgraças e doenças  e todos passaram a adoecer e aí está o que vemos!
Que pena, isso é assim porque nós decidimos acreditar que as coisas sejam assim. 
Nossos amigos espirituais, os que estão "lá", "eles" têm uma visão melhor do que a nossa, mas nem todos também, como aqui há gênios, lá também, vice e versa, sim, no mundo espiritual que nem tudo é tão invisível.
Lá "eles" trabalham com afinco, mas não são nossos "escravos", portanto cada um de nós temos sim que fazer nossa parte, "eles" nos ajudam muito mais do que pensamos, mas se mesmo assim nos desleixamos nos entregam a nós mesmos, pois é!!!
O homem se enfada rapidamente por ter de trabalhar muito e ver poucos resultados, mas é tudo questão de disposição, pois os bem dispostos não encontram nenhuma dificuldade!
"Eles" dizem e eu acredito, "Deus não tem pressa de nada, Ele é bem paciente, essa nossa teimosia só prejudica a nós mesmos, pois o que tem de ser será" e as consequencias dos nossos atos recaem em nós mesmos, embora pensamos que são dos outros, pois é, quem deseja o mal de alguém esse virá a quem o desejou assim sucessivamente, portanto!!!
Viver sem pressa, sem apreensão, sem medos é o certo, viver em discordia por motivos materialmente falando só desgastam e não levam a nada, ficar a tentar entender a vida também não, pois ela vem e pronto, se for preciso nos dá lições, somente se for preciso! 
Bons relacionamentos seriam o ideal, mas não há mais, o jeito é ir em frente e quem sabe um dia tudo volte a ser como sempre foi preparado para ser, um mundo de paz!Quem sabe?!
Eu acredito na paz, no amor, ainda acredito!!!

Ivone 

2 comentários:

  1. Ivone, quem planta colhe, isso não há dúvida! Basta que tenhamos olhos no foco e vontade no coração. Basta caminhar sempre no BEM, trabalhar com afinco, fé na vida e fé me si. Quando somos perseverantes e trabalhadores o retorno vem, vem sempre! Os amigos espirituais nos auxiliam quando estamos receptivos ao auxílio, pedir apoio sem se mexer não surte ação, ELES apoiam quem se apoia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vier é uma arte, um dom, acredito nisso, nossa como acredito no dom de viver!!!
    Amo cada segundo da minha vida, mesmo quando não estou contente com algo eu logo digo a mim mesma, "calma amanhã é outro dia, tudo vai melhorar", eu creio nisso e tudo melhora mesmo!!!
    Sempre tudo fica bem depois de algo não estar bem, acho até que o que não está bem é para valorizarmos o bem, acho isso, ou melhor acredito que todos achem isso, pois depois dizemos aliviados, ah, que bom tudo passou, e tudo passa mesmo, tudo!!!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato