TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ENTUSIASMO.


Não se deve, no calor do entusiasmo, dizer tudo o se sente, sei disso, pois eu sou mesmo muito entusiasmada e sempre me arrependo do que digo nesse calor maravilhoso do meu espírito que vive sempre o momento, sem nem sequer me dar conta e depois fico remoendo arrependimentos.
Faço da minha presença um foco de amor, irradiando alegria, risos alegres, mas meus sonhos e meus ideais, ah, esses são meus, muito meus, experimento as minhas sensações, percebo as reações, estou cada dia mais prevenida, assim o meu melhor sempre será pra mim, somente pra mim, sendo assim eu estando bem com certeza te olharei com amor e repeito também!
Meus assuntos íntimos são meus, não posso compartilhá-los, sei de mim, sei o que quero, sei quem sou, demorei para aprender isso, agora que aprendi incentivo a quem queira também a fazer o mesmo, mas cuidado, muito cuidado com o entusiasmo, pois esse é só seu, seja cuidadosa(o)!
Aprenda a ser leve, descontraída(o), é questão de estar em si, tomar posse de si! Difícil, você rói até as unhas de ansiedade, isso é para estudar e até procurar ajuda de profissionais, sim, psicologia existe para isso!
As pessoas com as quais fazemos alianças são mesmo as que confiamos, portanto muita gente não é o melhor em nossas vidas, pois para se sentir a sinceridade das pessoas é preciso muito treino, muito cuidado.
As pessoas andam muito desorientadas, dizem, fazem, contam tudo sem nem um momento de reflexão.
As pessoas dizem muito, mas ao mesmo tempo não dizem nada, mudam muito o foco, riem e choram ao mesmo tempo, se preocupam muito com o que vão dizer, ou pensar delas.
Sem recriminar, cada um pode fazer o que quiser, desde que, bem entendido, não prejudiquem ninguém, mesmo prejudicando a si mesma(o) já é ruim para os que lhes cercam, é triste, muito triste, portanto pensem nisso!!!
Amo a realidade, se posso melhorar algo o faço, se não deixo pra lá, pois o que seria não é o que é, o que precisa ser feito é o que é e nada além disso.
Minha alma só é ou será seduzida se assim eu desejar, o passado não foi melhor, o presente é o que se vê  e sente agora, o futuro, ah, esse começa aqui, sem saudade, pois saudade é algo que sentimos do que ainda nem conhecemos, é isso, sentimos saudade de algo que nem podemos definir direito!
Amigos, espero ter dito aqui o que eu gostaria que todos pudessem ter, a alegria em viver, muita mesmo, pois foi para isso que viemos a esse lindo, rico e maravilhoso Planeta!

Abraços
Ivone

Um comentário:

  1. O entusiasmo é algo maravilhoso, no entanto, oferece um certo perigo... No calor do momento é possível dizer coisas que posteriormente não poderemos sustentar... Isso pode ocorrer, não é?! ORAI E VIGIAI! Aaafff! Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato