TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

VIVA A ALEGRIA!

A Vida é abençoada pela alegria, quem manifesta a alegria em tudo, sim, há que haver alegria em tudo mesmo, até na dor há que se agradecer, pois sempre temos de pensar que se estamos vivos é sempre por um bom motivo.
Nossa alma nunca deve se satisfazer com pouco, mesmo porque o pouco é o mesmo que desconhecer as grandezas dos bens que temos naturalmente, por isso que a mente sempre está em busca do melhor, do mais rico, mais moderno e o mais belo que possa existir e se existe é por ter sido permitido pelo Altíssimo!
Reconhecer uma linda obra de arte, um lindo texto original escrito com as sensações verdadeiras da alma, pois ninguém pode ser feliz de verdade se "apodera" do esforço feito pelo outro, mesmo que receba os elogios pode até ficar envaidecido, mas no fundo a alma sabe que é uma mentira, viver de aplausos nem sempre é o melhor, mas viver com a consciencia tranquila é bem de poucos!
Tudo na vida é fruto de trabalho, trabalho no pensar, no realizar, até no desfrutar há que se ter trabalho, trabalhar dá muito prazer, pena que tenha quem assim não pensa.
Tudo o que se pensa se realiza, tudo mesmo, basta ir atrás de tudo o que for preciso para fazer acontecer o sonho sonhado, pois se há sonho é por haver como realizá-lo!
Amigos, eu já passei por muita situações em que se eu não cresse na minha Vida como eu creio nem estaria aqui assim tão feliz, eu vivo a minha alegria por me orgulhar de mim mesma, nossa como me sinto feliz e honrada por fazer por merecer em estar aqui nesse lindo e maravilhoso Planeta Azul, onde tudo o que se possa imaginar existe, eu sou mesmo uma pessoa em que mesmo que digam que está tudo errado eu digo que não, tudo está no seu devido lugar, tudo, até as graças ou desgraças são por atração de nossas mentes, quanto mais tempo permanecermos com a mente ocupada com algo grande e produtivo em sonhos bons que beneficiam muitos com certeza o sucesso é garantido!
Viva a alegria!

Ivone   

7 comentários:

  1. O sucesso é garantido para quem crê, pura verdade! Não podemos desistir nunca de um sonho bom, sendo bom e do bem, o realizaremos com a força do nosso PODER PESSOAL, com a FÉ INABALÁVEL e com a GRAÇA DE DEUS! Beijos pra ti Ivone, amiga mais que querida! Onde andas? Estás no teu recanto?

    ResponderExcluir
  2. Lu, minha querida, estou em casa aqui em Sampa, a previsão do tempo dissera que iria chover e esfriar e assim o Nardo não quis descer a serra!
    Então amiga estou aqui e feliz por poder ler seus comentarios e mais ainda por saber que aos poucos você e a Dani vão começando a se comunicarem, no começo é meio assim, devagar, pois ainda não se conhecem, mas depois tenho certeza de que serão grandes amigas, será bom para as duas, eu creio!
    Minha linda e amada amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ivone, e como está o clima aí? Chuva e frio? Eu gosto demais de um friozinho com chuva num domingo que se pode ficar em casa, coisa boa! E tu aposto que faz bolinho de chuva, delícia... E cueca virada? Amooo! Quanto a Dani vamos fazendo contato aos poucos sim, um dia vou combinar com ela para a Sabrina e a Maria conversarem também, coisa mais querida, imagina o papo das duas! Amiga mais que querida, abraço pra ti e o amigo Nardo, que assistam juntos um filme maravilhoso nesta tarde de domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui está bom o tempo, fizeram previsão errada, rsrs, mas deu tudo certo, meus filhos e netos, exceto Fá e Gui, os homenzinhos estão ficando independentes, rsrs, pois é, todos juntos na maior alegria aqui em casa ontem à noite, fiz pizzas caseiras, as que todos adoram, rsrs,(venha saborear!) e faço sim bolinhos de chuva, como adivinhou? Cueca Virada é uma delicia, saboreei quando fui aí no Sul!
    Menina, que bom esse nosso papo, hoje assisti um lindo filme com o Nardo, "A Ilha Misteriosa", nossos sonhos são parecidos, rsrs, adoro também essa vidinha sossegada!
    Quarta feira cedo iremos para a casa da praia e voltaremos só no próximo domingo, (Nardo prometeu, rsrs 41ª lua de mel, vamos passear por todo lugar no litoral,rsrs)relembrar!!!
    Abraços minha amiga linda!

    PS A Dani postou as fotos no Face, e eu aproveitei e fui ver suas fotos no orkut para matar a saudade!

    ResponderExcluir
  5. Eu passei o dia sozinha com a Maria, o Fabrício teve que viajar para cobrir jogo de futebol pela rádio em uma cidade a cerca de quatro horas daqui, saiu de manhã, mas acabou de me ligar que já está voltando, logo mais está aqui, com a Graça de Deus! Então assisti uns filminhos com minha Maricóta e fiquei com a orelha no rádio para acompanhar o trabalho do meu marido amado... Eu sempre brinco com ele que ser mulher de jornalista/radialista tem seus benefícios, pois quando vai cobrir algum evento a gente pode acompanhar a hora que inicia e hora que acaba, não tem desculpa! rsrsrs E QUE LINDO 41ª LUA DE MEL! Mas a data é 29, né? Vão passear juntinhos e relembrar momentos maravilhosos que já viveram, Deus abençoe esse amor lindo demais! Amiga, fiquei feliz por ti, mas to aqui com uma pontinha de tristeza, como que eu vou ficar sem tu de quarta a domingo, hein? Ah, diz para o amigo Nardo que to com ciúmes! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, pois é, eu também vou ficar com saudade demais, vou tentar escrever vários e-mails pra você, pois é, tem muitas coisas para eu te contar, só por e-mail é para você, por falar nisso está lá já enviei!
    Ah, amiga,o Nardo me deu um passeio lindo no ano passado, fomos a uma linda Ilha, a Ilha Comprida, quero repetir, ele disse que iremos, depois te conto!
    É uns 150km do lugar onde temos a casa na praia, o caminho é lindo, estrada entre as matas naturais, lindo mesmo!
    Só posso ir na quarta porque aqui já estão cobrando o bolo, meu pessoal é festeiro mesmo, tenho de fazer o bolo de comemoração na terça à noite, 29 de maio, e eu adoro comemorar minha amiga, o Nardo me dá flores e fica bem romântico, rsrs, sei por que ele mesmo já me falou "tá chegando o aniversário de casamento",rsrs direta ou indireta, mesmo porque nem dá para esquecer mesmo né amiga?
    Amo esse meu "véio", rsrs!!!
    Abraços minha linda amiga querida!

    ResponderExcluir
  7. Linda, pois é, eu também vou ficar com saudade demais, vou tentar escrever vários e-mails pra você, pois é, tem muitas coisas para eu te contar, só por e-mail é para você, por falar nisso está lá já enviei!
    Ah, amiga,o Nardo me deu um passeio lindo no ano passado, fomos a uma linda Ilha, a Ilha Comprida, quero repetir, ele disse que iremos, depois te conto!
    É uns 150km do lugar onde temos a casa na praia, o caminho é lindo, estrada entre as matas naturais, lindo mesmo!
    Só posso ir na quarta porque aqui já estão cobrando o bolo, meu pessoal é festeiro mesmo, tenho de fazer o bolo de comemoração na terça à noite, 29 de maio, e eu adoro comemorar minha amiga, o Nardo me dá flores e fica bem romântico, rsrs, sei por que ele mesmo já me falou "tá chegando o aniversário de casamento",rsrs direta ou indireta, mesmo porque nem dá para esquecer mesmo né amiga?
    Amo esse meu "véio", rsrs!!!
    Abraços minha linda amiga querida!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato