TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

LUA CHEIA DE MAIO É PROPÍCIA PARA REFLEXÃO E CRIAR O VERDADEIRO PROGRESSO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE!

Estamos vivenciando uma situação em que a espiritualidade alcança seu mais alto grau de comunicação, os céus estão conspirando para isso, o melhor para todos os humanos se elevarem juntamente com os bons amigos espirituais, pois é, A Lua Cheia de Maio, sincronia que elevará o nosso lindo planeta, a Terra, isso é lindo!
Será no domingo, portanto vamos juntos fazer uma grande vibração de paz, amor, progresso, pois cada pensamento elevado fará a grande harmonia prevalecer! 
A alma humana sabe ler nas entrelinhas da Vida, Vida com "V" maiúsculo como costumo dizer e escrever, portanto cada um terá de fazer por si, é assim e eu levo a sério isso, pois em minha vida a espiritualidade sempre foi primordial, amar e respeitar os valores alheios, me fazendo valer também que respeitem os meus!
Cumpro sempre meus deveres, digo sempre o que penso, mesmo correndo o risco de ser criticada, mas eu sou assim, não posso mudar, sou feliz contigo e se quiseres poderá ser feliz comigo, contentamento, é isso, o segredo do bem viver é estar sempre contente, isso não quer dizer ser negligente e tampouco acomodada, isso jamais, quando a minha sensibilidade apareceu em minha vida eu ainda era criança, custei a entender isso, pois eu sempre fui assim, dons mediúnicos que nem sabia como lidar, nem meus pais, foram anos de estudos.
Interessante é que pra mim nada é considerado pelo meu espírito como algo "sobrenatural", isso foi e é o meu melhor.
Sempre leio e estudo, nunca encaro a vida com misterios, simples, é simples, pois só basta perceber, sentir, e tentar compreender para mim, pois se eu me sinto bem, todos ao meu lado também se sentem assim, é isso e passo aqui em minhas escritas que custei a aceitar escrever sobre esses assuntos, mas por fim aqui estão, quem quiser ler é pra mim um grande prazer!

2 comentários:

  1. Oi Ivone..

    Concordo plenamente com voce.
    Hoje as pessoas estão mais espirituais.

    Eu acordei para a espiritualidade a poucos anos atras.

    Hoje tenho certeza que existe muitas coisas além do que vemos.

    Sou alma que habita um corpo...

    Um beijinho..parabéns pelos seus lindos textos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem/
    Sim...penso também que a espiritualidade, tão vista como um tabu ou com preconceitos, em idos tempos, está sendo vista com maior "afinidade" pelas pessoas...
    A Aceitação disto, é algo tão precioso que pode mudar completamente o rumo das nossas vidas... a começar pela aceitação das coisas que temos dentro de nós...

    "O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora". (Goethe)"
    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Boa quinta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato