TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESTOU DERRAMANDO POEMAS E PROSAS!!!

QUANDO ME INSPIRO NINGUÉM ME SEGURA! ATÉ PAREÇO UM AUTÔMATO EM MINHAS TECLAS, POIS VIVENDO EM PLENA TRANSFORMAÇÃO EM DIREÇÃO À ERA DE AQUÁRIOS ESTAMOS, MAS BEM POUCAS PESSOAS TOMAM CONHECIMENTOS DO QUE ISSO SIGNIFICA?! VAMOS INDO SENTINDO, VENDO, PERCEBENDO, MAS NADA FAZENDO!!! QUE FAZER DIZES-ME OU PERGUNTAS -ME VOCÊ?! NADA, NADA DIGO , APENAS SE SINTA E SE VEJA E PARE DE LAMENTAR E SOFRER!!! NOSSA, SABE QUE MESMO ESTANDO EM LAZER, NAS PRAIAS LINDAS CHEIAS DE PESSOAS LINDAS, FEIAS, GORDAS, MAGRAS, ENFIM... DIVERSAS FORMAS QUE A MIM PARECEM QUE TODAS ESTÃO FELIZES?! SIM! A MIM PARECEM FELIZES, POIS NÃO VEJO A FEIÚRA DO CORPO E DA FORMA, MAS A BELEZA DA ALMA ALEGRE QUE ATRAI LEVEZA E ENORME TRANSPARÊNCIA!!! MAS É SÓ EU ME APROXIMAR E DEIXAR UM PAPO ROLAR, O QUE OUÇO É PARA EU ME SENTIR CADA VEZ MAIS FELIZ POR MIM E TRISTE POR SABER QUE NINGUÉM OU POUCAS PESSOAS SABEM VIVER SEM SOFRER!!! OU É POR ELAS OU É PELA FAMÍLIA, OU É POR MOTIVOS DIVERSOS, ACHO QUE A PAZ NÃO TEM LUGAR EM LUGAR ALGUM?! AINDA ESTÁ PARA CHEGAR O TEMPO QUE AS PESSOAS IRÃO DEIXAR DE LAMENTAR! SIM, ESSE TEMPO ESTÁ POR VIR E VIRÁ! ERA DE AQUÁRIOS MODIFICARÁ! JÁ ESTÁ MODIFICANDO, SIM JÁ!!! DESGRAÇAS QUE NÃO TEM GRAÇA É CLARO, MAS QUE FAZER?! QUE FAZER? NADA. POIS TUDO TEM DE SER PARA O BEM DOS QUE VIRÃO E NÃO PELA MAIORIA QUE "ESTRAGADA" ESTÁ POR VIVER A RECLAMAR SEM AO MENOS PESTANEJAR!!! 
ISSO AQUI QUE ESCREVI É PARA ALERTAR, POIS NÃO ESTOU PERCEBENDO MUITO AS BOAS COISAS DAS PESSOAS, ELAS ESTÃO SEMPRE A SOFRER MESMO!!!
É REAL A DOR DO SOFREDOR E RESPEITO COM TODO O MEU AMOR, MAS GENTE, PENSEM, CADA QUAL VEIO PARA PODER FAZER ALGO DE BOM, PRINCIPALMENTE PARA SI SEM EGOÍSMO, SEM MEDOS, SEM ATRELAMENTOS DE SOFRIMENTOS, MAS NÃO É ISSO QUE PERCEBO E ENTÃO EU SOU MESMO DE DIZER, ESCREVER E SE POSSO AJUDO, SENÃO DEIXO, DEIXO A VIDA CORRER!
ESSA É UMA SEMANA DE REFLEXÃO, POIS SOFRIMENTO MESMO FOI "DEUS" QUEM TEVE, MANDOU SEI FILHO ÚNICO MORRER NA CRUZ POR NÓS E OLHE QUE ISSO FAZ QUASE DOIS MIL ANOS!!!

ABRAÇOS 
IVONE

 IVONE H SATO.

4 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog!
    Penso que a felicidade, infelizmente, é um estado momentâneo!
    A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de saber aceitar e expressar os desejos e sentimentos, construindo os projetos de vida e empenhando-se para realizá-los.E que esta semana , realmente,seja uma, de reflexão!Como deveria ser sempre!
    Boa semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. .


    Que legal você me encontrar
    aonde eu pensei que ninguém
    pudesse.
    Adorei, como todas, as suas
    palavras. Sempre gentis e
    elogiosas.
    Um beijo meu e do Espelhan-
    do, aonde você me encontrou.

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  3. De fato, pessoas sofrem por tudo, já se tornou hábito! Mas quando percebemos que cada um passa pelo que tem que passar, que cada um tem sua própria trajetória, tudo muda de figura, conseguimos relaxar! As pessoas confundem o não sofrer com ser egoísta, acho que por isso preferem entrar na atmosfera de sofrimento alheio, para se mostrarem atuantes com seus pais, irmãos ou seja lá quem for que esteja passando por período de infelicidade! Para muitos é mais fácil entrar naquela dor, naquele emaranhado de problemas, mais fácil chorar junto do que dizer "EU ENTENDO, CADA UM PASSA PELO QUE TEM QUE PASSAR"! Muitos não entenderiam esta lucidez e julgariam tal comportamento como egoísta. O que achas? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, amiga linda, é bem verdade isso que escreveste aqui, esse seu comentario é mesmo de uma pessoa lúcida, é mesmo assim, eu sou discriminada por não fazer "média" com as dores das pessoas, pois cada um tem mesmo o seu aprendizado, sinto sim,choro também pelas dores das pessoas amadas e até das que nem sequer conheço, mas é por me sentir tocada no momento e depois passa, viver sofrendo e fazendo média eu não faço, jamais, comigo é puro sentimento, é isso e sei que com você também é assim, minha querida e amada amiga!!!
    Ser feliz e autêntico é mesmo difícil, mas conseguimos sim, é só treinar!!!
    Abraços e obrigada por sua linda participação em minha vida!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato