TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 22 de abril de 2012

...ANDAR, SE MEXER SEM NADA PENSAR, QUE PRAZER,AH, QUE PRAZER!!!

Quem dera todos pudessem sentir a alegria de ver a vida fluir, calma e linda, com a sensação de que tudo está no seu devido lugar!
Saí ao caminhar, com tempo que todos dizem ruim, eu não, eu digo que há beleza na natureza, nem me importa se faz chuva ou sol, quero é poder viver, sentir o prazer de andar mesmo em altos ventos à beira mar!
Olho e vejo, percebo que perigo não há, pois não posso me expor a por em risco minha vida tão valiosa, mas creiam, eu sei sempre que posso ir, caminho mesmo sozinha, acho até que sozinha sem pessoas vivas, pois sinto e pressinto que tenho sim, tenho é claro que sim, sempre uma força a me guiar, como eu amo viver, sentir na pele o vento, a chuva, o sol, tudo quase ao mesmo tempo!!! 
Hoje foi um desses dias, céu escuro, ventos fortes, mar agitado, depois chuva e logo em seguida depois de alguns minutos volta a acalmar, o céu clareia e o sol, ah, que lindo é aberto e sorri para mim!!!
Eu falo até sozinha, nem queiram me ver, pois com certeza alguns até diriam que estou ficando "maluca", mas não, nem ligo para as impressões, as impressões aos outros nem me dizem mais respeito, quero ser sempre desse meu jeito, meu jeito único, meu modo único, minha vida única, assim, bem assim, sempre feliz!!!
Fecho os olhos e é só sentir!!! Experimentem, quando tiverem oportunidade andem descalços a beira mar, sintam a vida, percebam o vento, o cheiro de maresia, a alegria de poder respirar ar puro, poder andar, se mexer sem nada pensar, que prazer, ah, que prazer!!! 

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato