TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 25 de março de 2012

INOVE, POIS NÃO HÁ OUTRA SAÍDA!

Inovar sempre, eis o que há aí, pois nem adianta ficar preso no passado, nas pessoas do passado, nos familiares que se dispersaram por motivos diversos, pois a vida é assim, inovar sempre, deixar de lado as nostalgias e seguir com fé no futuro que será criado exatamente agora, nesse momento.
Criar na mente o sonho de realizações é sempre no agora que se cria, aquele que permanece por mais tempo desejando e sonhando é o que vai realizar, pois tudo é ciencia, não tem como mudar isso, os planos precisam de tempo para serem bem planejados, vistos e por fim realizados, mas é preciso ter coragem e fé em si!
Nem adianta querer se não tiver disposição para tentar o sonho realizar!
Desânimo! Ah, como há pessoas assim desanimadas, mas ainda bem que no mundo não há lugar para isso, não mesmo, quem desanima cai fora, fica à margem da vida e nem adianta rezar que nada vai mudar, vida é movimento, ação, fé, esperança e boa disposição! Que fazer se é assim? É assim, é assim e é assim!!!

Ivone H Sato
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato