TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MUDEI O VISUAL DO BLOG, ESPERO QUE GOSTEM!!!

Aqui estou novamente a escrever algo que me lembrei bem agora, pois é mudei o visual do blogue para variar um pouco e também por achar que essas cores combinam com o título desse! "Levitar Em Brancas Nuvens" me veio como inspiração numa viagem que ao ir ao aeroporto e São Paulo quando chove é mesmo para assustar e estava chovendo, acabando o mundo em águas, mas ao decolar logo em seguida me vi sobre as nuvens iluminadas pela linda luz do sol, fiquei encantada, filmei, fotografei como uma caipira adolescente que parecia nunca ter visto as nuvens em toda a vida! Achei lindo aquilo e jamais me esqueci e foi bem assim que me dei por conta e coloquei esse título nesse abençoado blog onde recebo com amor e carinho todos os meus amados amigos e aos que ainda nem amigos são mas que com certeza se tornarão, sim, eu amo escrever, mas também adoro saber que tem quem me lê!!! O blog Poemas Sem Peias também foi escolhido esse titulo pelo fato de eu gostar de escrever sem muitas regras literárias, mesmo porque nem escritora sou, mas gosto, amo escrever, poemas, prosas, assim como agora, pois é, meus amados amigos, tudo aqui é assim, sem interesses em mais nada senão em ter o meu lugar bem aí guardado em seu coração!

 Ivone H Sato

3 comentários:

  1. Ficou bonito, amiga Ivone. Realmente está combinando.
    Um abração. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha vindo aqui.
    Gostei
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Dilmar e Paulo Francisco, meus amigos muito queridos, obrigada, que bom que gostaram!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato