TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CURTAM A VIDA HOJE, AMANHÃ?! AMANHÃ NÃO EXISTE!!!

Às vezes eu penso que tudo na vida está perfeito, outras sinto que tudo está de um jeito sem alento, sem esperanças algumas, sem nenhuma expectativa de melhores futuros, nem aqui, nem em lugar nenhum, pois quem vê tudo o que está acontecendo está também percebendo as mudanças de valores sendo desastrosamente sendo da pior forma possível!
Pais sem tempo de se dedicarem aos filhos, estes vão às escolas,todas, de natação, balés, informática, línguas  estrangeiras, é preciso, sim é!!!
Pais que precisam trabalhar fora,deixar os filhos com empregadas, direto, eles se sentem sem afeto, deixados de lado, não dá tempo, tempos modernos!!! 
Para compensar dão tudo o que pedem, o que não pedem, o que querem e o que nem querem, nem eles sabem mais o que querem?!
Sei disso tenho netos, eles vivem assim, com empregadas enfim, escolas, escolas e escolas, têm tudo e nem sabem dar valor, pedem, tem, nem pedem, tem, nem querem, tem!!! Enfim é assim...!!! 
Divagando estou, sei que sim, avó eu sou, sim, mas eles estão crescendo e eu sinto nisso algo bom, mas como gostaria se possível ter eles sempre aqui comigo!!! Mas não, eles estão crescendo, eles estão crescendo!!! Que bom!!! Que bom que é poder ver, pelo menos isso, ver eles crescendo e parecem felizes, espero que sejam sempre, sempre assim como todos os filhos e netos de todos que assim como eu gosta de curtir, curtir a vida com todos e sorrir!!!


Ivone H Sato

2 comentários:

  1. Amiga Ivone mais que querida, pura verdade, valores destorcidos é o que vemos, isso também muito me entristece! A selva capitalista pede que seja assim, essa correria, essa falta de tempo, etc. Mas não há dinheiro que pague ver filhos e netos crescendo felizes, saudáveis, longe de drogas, de más companhias, enfim, ver nossas crianças crescendo no bem... Bem encaminhadas, já é a maior satisfação que se pode ter na vida! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu, sim, isso é mesmo o meu maior prazer, meus netos são uns amores mesmo, educados, sabem respeitar os pais e as pessoas, sabem dar valores ao que realmente tem valores,estudam muito!!!Mas é preciso sim, sem estudos nada se consegue!!!
    Abraços amiga!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato