TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SONETO PARA ALEXANDRE E DANIELA!

Oh! Que linda corbelha!
Com todas as flores mais belas
Entre todas as belas do jardim!
É o que comparei a você meu bem querer!

És de beleza sem igual e ao te ver
Pela primeira vez meu coração disparou
Em batimentos sem rumo!
Como quem já ganhou todas as coisas do mundo!

Foi assim que me senti ao ver teu rostinho lindo!
Sem mesmo ter tido a certeza, sabia que com o teu nascimento,
Realizaria o sonho de ter em meus braços a minha menininha!

A criança linda que sonhei, depois do meu menininho,
Que foi o meu primeiro filhinho lindo e querido!
Meu casalzinho de filhos formou! A Vida me abençoou!

(FAZ TEMPO, MUITO TEMPO QUE MINHA VIDA SEMPRE FOI ASSIM, ABENÇOADA E INSPIRADA A ESCREVER TUDO O QUE ME FAZ SORRIR OU CHORAR, POIS É CHORO POR QUAISQUER MOTIVOS! POR ALEGRIA, POR DOR, POR AMOR POR CARINHO POR AGRADECIMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO AGRADEÇO A TUDO DE BOM QUE SEMPRE TIVE E TENHO)
IVONE H SATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato