TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 28 de setembro de 2019

Caminhar, comer queijo, ser feliz!

Tenho o hábito de repensar minhas ideias, meus momentos atuais e os antigos, com isso desenvolvi o uso do cérebro!
Usar o cérebro com meditações, eu uso e muito, fico horas relembrando coisas boas, datas, revendo meus filhos crescendo livres, leves e soltos, até estendo um pouco para relembrar dos netos também, mas com eles os momentos foram muito mais leves, pois somente os alegres e soltos, sem a responsabilidade de os criar e educar!
Hoje, os filhos maduros, os netos estão adolescentes, felizmente bem encaminhados na vida!
Adoro rir, quem me conhece diz que já nasci assim, sorrindo e rindo, a Vida sempre foi generosíssima comigo!
Rolar de rir, tem um livro, Heal Your Heart (“cure seu coração”), o Dr. Michael Miller escreveu que, quando pediram a vinte pessoas que assistissem a trechos de O resgate do soldado Ryan, Estes loucos reis do boliche, O amor é cego e Quem vai ficar com Mary?, ele e seus colegas constataram que os vasos sanguíneos dos participantes se estreitavam até 50% durante os clipes estressantes e se dilatavam 22% em quem assistiu a trechos engraçados. “Depois de apenas 15 minutos de riso, os voluntários tiveram o mesmo benefício vascular de ficar 15 a 30 minutos na academia ou tomar estatinas diariamente”!
Caminhar, comer queijo,(queijo é um alimento completo) ser feliz, me faço feliz, andar e movimentar, fazer exercícios para me fortificar e assim esperar a "velhice" chegar, com risos é sempre melhor, a mente cria e a própria "descria", assim mais uma vez, eu sem muita inspiração, escrevendo algo para quem sabe te fazer se descontrair e seguir sorrindo para a vida!?

Ivone