TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Reino Humano!

A vida interior e exterior possuem uma diferença potencial, na interior o que manda é a subjetividade, e na exterior a objetividade, aí que se pode dizer porque há os conflitos, isso é inevitável, mesmo porque nem é saudável quando pretendemos nos livrar de todos os conflitos, isso nos tiraria de nós mesmos e de toda humanidade!
O saudável é poder saber administrar e se não se conseguir por nós mesmos, procurar ajuda, seja de quais forem as formas, pois é, tem a medicina e a espiritualidade.
Cuida da mente e do corpo, colocar tudo em conformidade, conflito faz parte da humanidade!
Nada, nada mesmo seria criado por nossa humanidade sem o conflito que é uma lei que expressa o modo de operação do Universo, do reino humano, o reino criador!
Portanto vamos aceitar a vida quando que, depois de todas as tentativas em lutar contra a nossa alma e o nosso corpo e ver que os conflitos são mesmo parte do nosso existir para nos fazer sentir as energias certas para os resolver, pelo menos conviver em paz com o objetivo e o subjetivo!

Ivone