TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 15 de junho de 2019

Andar pela Vida sem ter um mapa, seguindo somente os comandos do coração!

"Viver a partir da presença significa andar pela vida sem ter um mapa, seguindo somente os comandos do coração; significa ser guiado pelo Espírito Santo. A própria presença te leva. Estando presente não é possível fugir de si mesmo. Na verdade, você só se encontra e reconhece seus dons e talentos na presença, pois ela é a manifestação da espontaneidade. Através dela você se torna um canal puro da vontade divina.” Sri Prem Baba 
Amei essa mensagem acima, pois também penso assim, seguir os comandos do coração, estamos vivenciando uma situação que induz as pessoas a temerem a escassez que é a fonte de miséria e pobreza, já estamos vendo isso pelo mundo afora, o pessimismo influi e muito, deixando que pessoas assustadas fiquem a mercê dessa economia baseada no medo, mas como a Vida nunca nos abandona, precisamos reverter isso para que seja visto tudo como algo a nos ensinar, reverter esse quadro para a fé e o amor, colaboração, confiança, cultuando a paz que está diretamente relacionada com prosperidade, pois esta não é acúmulo de riqueza, mas sim das necessidades atendidas, sem competições, sem conflitos! 
Ah, como sonho ver a prosperidade vencer, todos na fé de que a Vida tudo provê! 
Amigos que me dão o incentivo de poder continuar escrevendo por aqui as mensagens sutilmente incluídas nos meus textos que costumo dizer que são em coautoria com "amigos espirituais" os que estão no Astral trabalhando e muito para não perderem o fio da meada que os ligam por aqui, pois quem pensa que tudo acaba quando o corpo físico morre, está muito enganado, tudo continua, tenho provas disso em minha vida, sendo assim minha fé é inabalável, sigo leve e confiante! 
Acreditem, sejam felizes, pois viver é isso mesmo, para se aprender a estar dentro de si, com seu "eu" conectado em tudo sem sofrimentos! 

Ivone

PS.Meus amigos, estou saindo em férias, assim que eu retornar visitarei a todos.
Nessa vida física preciso de mapa, não há outro jeito, mas ainda bem que podemos nos orientar também por aqui!
Abraços apertados e até a volta!