TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Feliz Dia Dos Namorados!

Hoje é um dia especial, dedicado ao amor dos que se sentem eternamente enamorados!
A Vida com "V" bem assim como gosto de escrever, isso para poder energizar pra sempre a força do amor!
Amor eterno existe sim, companheirismo, alegria de compartilhar, sentir a vida vibrando sempre, embora haja os percalços do dia-a-dia, mas com sabedoria se pode fazer cada dia ser um dia especial, o de se sentir vivo, pois o que nos impulsiona é mesmo a energia da vida saudável, amor tem de ser eternamente cultivado como uma planta, não nasce com o tempo, mas nasce repentinamente e se não for tratado corre o risco de morrer, como tudo o que existe!
Tem uma frase, que achei ao procurar algo para me inspirar hoje, no dia dos namorados e achei essa abaixo:

“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.” Gibran Khalil Gibran, 

Assim senti que é o amor que sinto pelo meu amado marido, estamos compartilhando a vida com carinho, amor, respeito, fé, alegria, o melhor de tudo, alegria de viver!

Feliz Dia Dos Namorados! 

Ivone