TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

O mal é a ignorância!

Meu entendimento sobre o reino humano veio com o decorrer dos anos, exatamente para poder viver o hoje sem a resistência em aceitar que meus semelhantes precisam e devem ser aceitos em espírito fraterno.
Não adianta gastar energias e teimar em crer que eu seja diferente da raça humana, não há como, pois há o provérbio a me lembrar, mesmo que eu renegue o que sei, " pior cego é o que se recusa a ver".
O reino da natureza onde minha vida acontece é união, força, coragem e fé. 
Fé na Vida, essa que tudo sabe e nos dá e tira na medida certa. 
Sinto e sei que somente o sentir me guia e me leva, pois sei que tudo está conectado, só preciso perceber e agir de acordo com a mente consciente e isso, ah, só os anos vividos me deram a tal percepção!
A única coisa que mata é mesmo a ignorância, essa que sempre farei de tudo para que não me mate. 
Julgamentos, falatórios, precipitações em entendimentos, eis o que eu acho que seja o mal que está afligindo o reino humano.

Ivone.