TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 20 de outubro de 2019

Vida animada!

Aprendi a sonhar e ter paciência para esperar o sonho, (ou os sonhos, pois foram e ainda são tantos) a se realizarem, muitos já foram concretizados, mas enquanto se vive se sonha e se deseja sempre ver a vida acontecer!
Vida é movimento, é ação, é renovação com o típico ardor que se sente no coração quando a mente entra em conexão com o futuro possível, as ansiedades sempre terão de ser vencidas, acalmando a alma, pois na mente é tudo tão presente, tão rápido, tão fácil!
A humanidade em seus primórdios e ao longo das eras, se ficasse no presente não teria chegado aonde chegou.
Converso com meu futuro, como se tivesse conversando com alguém, essa conversa garante que eu não seja apenas uma reprodutora do passado!
Vou em frente, com muita vontade de viver e sentir que a Vida com "V", como já disse por aqui e repito, adoro viver, Vida, eis o que anima minha alma, essa que presa está em um corpo que um dia irá, não sei para qual lugar, mas aqui estou sempre com fé, fé na Vida animada!

Ivone



3 comentários:

  1. Boa noite de paz dominical, querida amiga Ivone!
    Vida com V e o ideal.
    Conversar com o futuro e uma boa. Vou passsar a conversar com o meu.
    Tenha uma nova semana abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida Ivone. É isso mesmo temos que ter fé e esperança e viver. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Ivone, também tenho gostado tanto da minha vida !

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato