TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Deusa da Agricultura, Deméter!

Inspirada na vida por todos os bons acontecimentos, aqui quero dizer que a vida é generosa comigo, me dando incentivo para continuar a exercitar meu cérebro criativo!
Meu blogue com poemas, os que mais gosto de escrever são sobre Mitologia Grega, tanto que acabei de criar um sobre a Deusa da Agricultura, Deméter!
Uma de minhas netas, está fazendo um trabalho de teatro na escola, eu fui procurada para ajudar a criar a roupa da personagem principal, Deméter, que será a personagem de minha neta, que sem modéstia nenhuma digo que ela vai ficar linda!
Desenhei e fiz a roupa, ficou linda, amo isso, criar, sentir a vida e sempre participei da vida dos meus filhos na escola e continuo com a participação de uma das netas, (tenho duas netas adolescentes e dois netos também, meus amores e orgulho).
Como fico feliz em ser assim, participar e sentir a vida, dando o que mais amo, minha boa vontade e carinho, eles merecem e eu agradecida escrevo aqui, fica registrado como um bom diário!
Adoro poder continuar tendo muito o que fazer, criar, viver, sentir e perceber a Vida, a vida que costumo dizer que ganhei de presente!
Obrigada Vida, obrigada!

Ivone

8 comentários:

  1. Eita, uma vovó das antigas ... coisa mais linda e fôfa.

    Parabéns ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Paulo, minha mãe era estilista, alta costura no tempo em que as mulheres usavam roupas feitas com estilo e sob medida.
      Aprendi, amo isso, nas horas vagas meu bom passatempo!
      Abraços querido amigo!

      Excluir
  2. Olá, Ivone!
    Que bom, quando a vida pega a gente pelo pé e nos mostra seu sentido!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida amiga, amo interagir em tudo, me divirto, viajo com família, participo de tudo, me sinto imensamente viva.
      Abraços querida Ana!

      Excluir
  3. Boa tarde de paz,querida amiga Ivone!
    Eu nao faco, mas gosto de comprar ou alugar algo para os netos na escola.
    Fico feliz com a alegria deles. Ponho-me no lugar deles e me esbaldo nas festinhas. Pena que crescam rapidamente e sentimos saudades...
    Seu gosto pela mitologia grega e notorio e bonito.
    Seja abencoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria isso de estar com netos né amiga Roselia?
      Amo saber que curte netos assim, com muito amor!
      Obrigada sempre pelo carinho por aqui!
      Abraços apertados!

      Excluir
  4. Nós vovós somos assim amiga Ivone!
    Eu e meu marido participamos muito da vida do nosso neto,é muito bom sabermos que somos importantes e queridos por eles.
    Dedicação total.rs
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Querida Escritora, Ivone !
    E a mim, só cabe externar os " Parabéns " por toda
    essa felicidade.
    uMA ÓTIMA SEMANA E UM FRATERNAL ABRAÇO.
    sINVAL.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato