TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Encantamento, alegria e agradecimento, eis a proteção da Vida!

A alegria deve ser algo de alma, de espírito, de nascença mesmo, pois nada nesse mundo consegue me tirar essa alegria que sinto por estar aqui, nesse mundo, mesmo conturbado que pareça à todos um lugar de sofrimento e espiação. 
Não acredito em espiação, em culpas, em ódios, mesmo que não haja nada de encantador no ritmo cotidiano, pois a vida é assim, cheia de surpresas, de desafios, foi nessa plataforma que construí minhas realizações, tirando todos os limites impostos pelo que não vinha de dentro de mim!
"Eu posso", " eu quero", "eu consigo", sem desânimo e sem medos, pois a  fé é, em primeiro lugar, em mim mesma, pois se Deus me criou, foi porque acreditou em mim, acredita em mim, Ele sim que tem de crer em sua cria, eu só agradeço, sempre e sempre!
Coração alegre e agradecido, eis o meu, nada de má vontade, nada de comparações, nada de limites quando o sonho é bom, é legítimo!
Encantamento, escrevi um poema no "Poemas Sem Peias" sobre isso de "encantamento", inspiração que vem de dentro de minha alma sempre em estado de graça!
Esculpir nossos sonhos, meus sonhos foram esculpidos e com tanto esmero que posso dizer com todas as letras, a alegria vence sempre, pois a alma alegre leva sempre leveza por onde for, por onde anda, por toda a vida, característica do espírito, pois só o espirito é que vale e que dá forma ao corpo que é somente um envólucro!
Fé, acho que isso sim é que é fé, fé em mim!
Encantamento, alegria e agradecimento, eis a proteção da Vida!

Ivone.