TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Comunicação, ah, como é difícil isso, ainda estamos tentando entender esse ato complexo, o da boa comunicação!

Tudo o que poderia ser dito já foi dito, o que poderia ser escrito também, somente o que poderia ser comunicado ainda não o foi, pois à medida que lemos, relemos algo, podemos perceber novas formas de entender, pois cada ser humano com o passar do tempo evolui, muda o jeito de perceber o que lhe acontece, seja hoje, ou os acontecimentos de ontem, ou até em um passado remoto, cada livro que se lê hoje se entende de um jeito, ao relê-lo no futuro será entendido de outro jeito, tanto quanto os livros que já lemos, amo reler algumas obras significantes e a cada relida uma nova visão aparece em minha mente com clarões antes não percebidos!
Tenho uns vinte livros que escrevi e estão em HD externo, alguns impressos, mas não os publico porque cada vez que leio alguns, percebo o quando mudei de opinião, o quanto melhorei na escrita, o quanto sei que ainda precisarei para aprender, sendo assim deixo de lado, escrevo por aqui as prosas curtas com meus momentos inspirados e "rezo" para que não aconteça de minha alma ser mal interpretada!
Pois é, a comunicação é isso, podemos saber muitas coisas, mas nos comunicarmos é outra coisa bem diferente! Como é difícil entender o maquinismo da boa comunicação! 

 Ivone 


P.S.De volta de umas férias proveitosa, umas férias que me deram ainda mais a fé na Vida, no viver, no querer sempre saber, pois idade é apenas cronológica, quando se tem saúde se pode tudo, mesmo com menos pique, mas vale viver em todas as fases!
Agora irei de novo com muito prazer reafirmar a amizade virtual, que pra mim é real, saudade de vocês, meus amigos que conquistei!
Obrigada!