TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 30 de setembro de 2018

Férias!

A Vida sempre nos dá o que nos damos, embora seja pregado ao contrário, sempre nos ensinam que é dando que se recebe, sendo assim as pessoas fazem o bem, dão, se entregam de coração com a fé de que, sendo assim há a recompensa.
Mas há na Vida uma lei, a lei da atração dos semelhantes, sim, isso é quase que comprovado pelas energias que regem tudo nessa vida!
Mas isso tem de ser natural, sem nenhum esforço, com a mente leve, sem cobranças, o amor próprio não é pecado como muitos dizem, se espelhem nas crianças, elas têm o instinto de preservação, naturalmente nos parecem egoístas, mas não, com o tempo elas aprendem a dividir sem medos de privações, as almas são boas por natureza, mas como o homem anda tão obcecado por ambições, daí deturpam tudo e vemos o que isso nos apresentam atualmente!
Acredito que, mesmo que demore, ainda haveremos de ver a justiça prevalecer!
Refletir sobre tudo é bom, mesmo que eu não esteja certa, mesmo assim, errar faz parte do nosso existir, amo viver e erro sim, como todo mundo, enfim...
Aqui escrevo sem pretensão de fazer escola, mas a observação é sempre algo que nos faz nos centrar em nós mesmos para quem sabe, nos corrigir e melhoramos, eu sinto que melhorando a mim mesma, me fazendo feliz, sempre há alguém que ao se aproximar sente as minhas boas energias e melhoram a si mesmas!
Então meus amigos, se deem, se amem, sintam as vossas  energias para poderem vencer, não aos outros, mas a si mesmos!
Estarei dando um tempo por aqui, sairei em férias, viajar um pouco para arejar a alma, mas dentro de um mês voltarei, continuarei a me comunicar, visitando-os com muito prazer de sempre!

Ivone