TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Jogo da Vida!

Aprendi ao longo de minha Vida a entender os meus dons mediúnicos, não os procurei, nasci com eles, sendo assim só precisei ler muito para ter, pelo menos para mim, a capacidade de viver bem e feliz.
Acho que todos nós temos somente essa ambição, ser feliz, porque é um dom da alma, do espirito, mas há as confusões de interpretações, sendo assim se segue muitas vezes sofrendo inutilmente.
Ouço minha alma, com ela pude aprender a psicografar com precisão as mensagens que me vêm e aqui muitas vezes escrevo, digo que há uma interação com os amigos espirituais, eles me dão essa alegria de sentir que nunca estou sozinha!
Simplicidade é a chave para a vida ser boa de verdade e não adianta complicar, pois não dá para viver sempre em estado de alerta sem nunca descansar ou relaxar para voltar de novo, depois de uma boa noite de sono, ao Jogo da Vida!
Feliz é quem dorme e acorda, olha e vê, sente a Vida e como já disse milhares de vezes, a minha escrevo com V", não sei quem inventou a dor e nem sei quem disse que viver é sofrer?!
Não choro as dores da vida, mas por minhas emoções, sinto-as com força total, pois Quem me criou, ou melhor, nos criou, não o fez por capricho, Ele tinha e tem algo de bom para nos fazer crer que a Vida por si já é o maior dos dons!
Nem é preciso religião para isso, sentir é tudo, sentimento não mente, só em muitos casos não os dizemos, pois até a raiva pode ser de grande ajuda, de grande valia para nos manter firmes em nossos propósitos!
Não comento muito sobre meus pareceres, algumas vezes, como agora e aqui, só para dizer que, viver é mesmo um grande jogo!
O Jogo da Vida!

Ivone