TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O fato de termos nascido já é uma das maiores realizações!

É preciso, em tempo atual, aproximar o máximo possível, os objetivos ansiados em torná-los em realizações,  mas infelizmente há no ar um temor degradante que leva muitos a perderem o ânimo!
O tempo muitas vezes é levado em tanta consideração, pois se há feriados, muitos ficam parados, mas a vida não pára nunca, há sempre trabalho a fazer.
Nossa existência não é tempo, descansar é preciso, mas tudo tem de ter equilíbrio!
Nascemos para fazermos algo de bom para nossa realização, os bem sucedidos trabalham sempre sem se importarem em que tempo estão, se feriado ou não!
A vida não pára mesmo, nossos sonhos encontram vias de manifestações concretas, se não fosse assim, nem teríamos nascido e o Universo sempre nos oferece todos os instrumentos para isso, mas precisamos ter coragem para vencer, para seguir em frente sem medo, a vida nos mantém, só precisamos estarmos em nós mesmos e sentir que há energia suficiente para conquistar!
Se muitos conseguem, porque não todos?
Acho que há espelhos bons para nos fazer crer que, em chances de realizações, o fato de ter nascido é uma das maiores!

Ivone