TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 11 de setembro de 2016

SE ESTÁ TUDO BEM É POR EU ESTAR NO BEM!

Sempre procurando entender a vida, eis o meu maior objetivo, pois é observando, vendo e percebendo o que acontece em minha volta e com as pessoas que estão em contato comigo, se estamos no mundo e na vida é por haver algo de bom ainda para se aprender, eu amo aprender, cada coisa nova registro em meu cérebro, tenho um bloquinho que anoto algumas coisas boas e importantes para poder desenvolver por aqui e prosear com você. 
Tudo tem seu tempo e sua hora, mas às vezes é preciso dar um empurrãozinho, eu vivo dando empurrões em minha vida para poder deslanchar e o que percebi é que só deslancha se eu deixar tudo o que me prende para trás. 
As pessoas são atraídas por energias, sendo assim, as que se aproximam de mim estão em sintonia com as minhas boas energias, adoro perceber isso, tanto que sempre procuro estar de bem comigo, pois só assim é que tudo corre de acordo com o que amo, poder rir, sorrir, conversar, ouvir, sentir! Viver sem muitas ilusões, assim a vida anda e quando nos iludimos ficamos presos, aprendi com experiências próprias, já confiei, já me iludi em relação às pessoas, hoje não mais! 
Aprendi! Pelo menos aprendi para mim, pois se as coisas andam bem para mim é por eu estar no bem, se andar mal aí me ponho a pensar no que estou errando, afinal... 
É assim, eu e todos nós somos responsáveis por nossos atos e por todas as coisas boas ou ruins que nos acontecem!
Amo viver, nunca deixo nada me fazer perder o sabor da Vida, essa assim com "V"!

Ivone 

5 comentários:

  1. Perfeito Ivone! A vida só será plena se a Vivermos! O bem é e deve ser o mote sempre! Não importa o que aconteça. Devemos estar bem e assim passar o bem. O mal, o seu paradoxo indissociável, nada mais é que a sua sombra. Mas isto depende de cada um de nós ... se não entendermos assim o bem poderá se tornar a sombra.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, que dia lindo por aí, não!
    Certamente somos donas de nossas vidas e de mais ninguém, então temos que estar bem para que tudo (ou grande parte) corra bem a nossa volta. As vezes também preciso dar uns bons empurrões em mim para sair do lugar, e até que tem sido bem fácil até agora, rs rs.

    Beijinhos

    <º(((< Bia

    ResponderExcluir
  3. Ivone suas palavras vão de encontro com as minhas.
    Acho que se estamos bem,estaremos passando influências positivas a todos.
    E você é assim amiga,suas palavras são sempre de muito otimismo.
    Gostei muito do texto.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Legal a sua ideia do bloquinho, vou adotar... Sempre me lembro de alguma coisa mas me esqueço na hora de escrever no blog... Assim como você, já me iludi com muitas pessoas... hoje não mais, assim como vc. Acho que isso acontece porque pautamos a atitude alheia de acordo com os nossos valores e virtudes... mas as pessoas erram, não tem empatia... Mas, tô nem aí. Vou viver uma vida com "V", assim como você faz. E bola para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Érika, viu como há responsabilidades até em como expomos nossas idéias? Pois é minha menina, aqui estás aprendendo comigo e eu fico feliz que seja coisa boa!
      Amo seus comentários por aqui, seja sempre bem vinda!
      Abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato