TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TRANSCENDÊNCIAS DE NOSSAS VIDAS!

Estudos feitos com cuidado e seriedade afirmam, li mas não vou citar a fonte e nem vou plagiar, só vou fazer aqui uma observação minha, pessoal.
Dizem e acredito que possa ser assim mesmo, que quando dormimos e sonhamos nosso espírito sai e vai ao mundo espiritual buscar forças e rever os amigos e parentes que estão "lá" e se já estamos um pouco adiantados até podemos trazer as ideias de progresso que antes de serem projetados aqui já existem no mundo em que se denomina espiritual.
Saímos por alguns instante do nosso corpo e com ajuda dos instrutores de 'lá" reapossamos do envoltorio fisiológico cercado de emanações fluídicas anestesiantes para que não nos recordemos das particularidades da experiencia feita em ir ao mundo espiritual em sonhos, pois se recordarmos tudo ,com certeza não iremos querer de novo voltar e sim ficar por "lá' mesmo. 
O mundo terrestre é o que o homem faz dele através do pensamento, cá e lá, tanto faz, é tudo projeção mental!
Acredito nisso, leio muito para poder ter a minha própria opinião a respeito, sei que muitas vezes são coisas das nossas mentes, mas isso também é para ser estudado, pois se nossa mente nos traz a alegria e o prazer de viver é por estarmos no lugar certo, ou até fazendo o certo, o intuído, eu faço só o que a mim pode parecer o bom e o certo, sempre deu certo, portanto...!!!

Ivone





3 comentários:

  1. OLÁ AMIGA IVONE, VIM AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO APROPRIADO DA POSTAGEM...

    DEUS TE ABENÇOE E JÁ DESEJO A VOCÊ TAMBÉM,

    UM FELIZ NATAL CHEIO DE ALEGRIA, MUITOS PRESENTES, ABRAÇOS E BEIJOS..... TUDO QUE VOCÊ TEM DIREITO...

    UM ABRAÇÃO AMIGA....

    ATÉ A PRÓXIMA....

    MARIA VALDA

    ResponderExcluir
  2. .



    Ivone,
    Hoje eu não vim te convidar para
    coisa nenhuma, mas para te desejar
    um Natal diferente, rodea do de
    amigos, com mesa farta e amor
    verdadeiro.

    Boas festas e feliz Ano Novo,
    minha amiga.



    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato