TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 13 de março de 2011

“A morte só chega quando já estamos ausentes, isto é, quando estamos presentes, a morte não está, e quando ela está nós não estamos, de modo que não há razão para temê-la, pois sem o corpo não há sensibilidade e, portanto, também não há dor e nem sofrimento. Já quanto à morte daqueles que amamos, há que se ter a força de um Hércules, pois a continuidade de toda e qualquer Vida depende da firmeza diante dos tormentos.” Epícuro.

NUNCA SE PODE DIZER DE VERDADE O QUE É MORRER, POIS SÓ SABEREMOS OU NÃO QUANDO MORRERMOS, POIS NEM SEMPRE HÁ A CLAREZA DA EXISTÊNCIA NA VIDA MATERIAL AQUI NA TERRA QUANTO MAIS EM ESTADO ESPIRITUAL SE FORMOS DAQUI "PRESOS" ÀS COISAS MATERIAIS E MUNDANAS!!!
VIVER É SOLTAR A ALMA E FAZER TUDO EM SEU TEMPO CERTO SEM PRESSA E SEM SOFRIMENTO!
ENQUANTO SOFRERMOS AQUI SOFREREMOS "LÁ" TAMBÉM!!!
A VIDA É ETERNA, PORTANTO NADA DE PRESSA, POIS NEM EU E NEM VOCÊ IRÁ ANTES DA HORA DETERMINADA.
A PENA QUE DÁ É QUE QUANDO SE "PERDE" ALGUÉM PARA O ALÉM HÁ MESMO QUE SE TER A FORTALEZA E A FÉ DE QUE TUDO ESTÁ DO JEITO QUE TEM DE SER!!!
PREPARAÇÃO!!! QUEM PODE ME DIZER QUE SE PREPARA PRA SOFRER? NINGUÉM, NÃO É MESMO? NEM EU E NEM VOCÊ, PORTANTO VAMOS VIVENDO FELIZES HOJE, POIS O AMANHÃ, O AMANHÃ NINGUÉM PODE SABER MESMO?! OU PODE?
IVONE H SATO.