TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

'Mais importante que vencer, é atingir seu limite', palavras de Sócrates.

Sempre guardo as palavras e explicações assim, com conteúdo e sentido!
Não é só pessoa como Sócrates, mas muitas que lutam, desejam algo, independente de fama, sucesso, vitórias, mas as que vivem fazendo o que desejam, que gostam, sem medo da opinião alheia!
Eu tenho imensa admiração por muitas pessoas assim, pois têm sim muitas, inúmeras, nem dá para mencionar!
Tenho medo de mencionar e esquecer alguém ,mas aos poucos aqui nesse meu "abençoado espaço", vou indo dizendo o que estou sentindo nesse decorrer da minha Vida!
Hoje estou chorando por Sócrates, sim, esse ser iluminado, que nos deixou grande legado, espero que ninguém se lembre dele pelos seus "fracassos pessoais", pois todos nós temos sim, nossas fraquezas por sermos mesmo assim, mas devemos nos lembrar de suas ideias, suas lutas, seus sucesso que foram tantos, tantos!
Eu sinto em meu coração uma nostalgia, pois seria muito bom que ele com sua inteligencia e capacidade nunca tivesse se deixado levar pelas normais tristezas e nostalgias que acometem exatamente pessoas como ele, especiais, grandes, capazes, fluentes, pois o nosso espírito sempre quer liberdade e preso em um corpo material é mesmo uma grande prova, mas eis que agora, livre ele possa voar, voar ao mais alto grau e poder ser livre afinal!


Ivone H Sato    

2 comentários:

  1. Amiga Ivone, parabéns, linda homenagem! Agrego-me nesta tua corrente positiva, para que as pessoas lembrem de Sócrates por suas idéias e não pelos seus fracassos pessoais, pois como falaste todos nós seres humanos somos passíveis de erros, vulneráveis, enfim, podemos em um momento ou outro fraquejar. Sócrates deixou sim um legado, era um ser humano iluminado, tanto que "brilhou"! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso amiga Lu,sua concordância ao que aqui postei em homenagem simples, ao grande ídolo do futebol, e muito mais como ser especial que sempre foi, sei que você tem esse sentimento lindo de amor ao próximo, seus familiares e é extensivo aos que nem tão próximos estão, estou sim triste por ele, mas ao mesmo tempo feliz, pois ao começar o jogo hoje, ele fora homenageado, lindamente homenageado!
    Abraços minha linda amiga de alma linda!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato