TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 3 de abril de 2011

SUNDAE REGALIA DA ALMA! QUE DELÍCIA!!!

FAZ CENTO E DEZENOVE ANOS QUE EXISTE UMA SOBREMESA QUE É O REGALO DOS GULOSOS EM TODO O MUNDO.
É O ANIVERSÁRIO DO SUNDAE! EU ADORO BANANA SPRIT!!!
DESDE O MEU TEMPO EM QUE EU TRABALHAVA NO CENTRO DA CIDADE, SAMPA DE MINHA ALMA, QUE EU COSTUMAVA TOMAR UM SUNDAE UMA VEZ POR MÊS, POIS ASSIM QUE RECEBIA O MEU SALÁRIO MENSAL EU IA À "LOJAS AMERICANAS", POIS EU ACHAVA QUE SOMENTE LÁ QUE TINHA A MELHOR BANANA SPRIT DO MUNDO.  
ANTIGAMENTE AS PESSOAS NÃO ERAM COMO HOJE EM QUE SE PODIA GASTAR DINHEIRO EM FAST FOOD OU EM RESTAURANTES COMO HOJE.
ACHO ATÉ QUE ERA MUITO BOM ISSO, DIFICULDADES IMPEDIA AS DOENÇAS QUE HOJE ASSOLAM O MUNDO INTEIRO QUE SÃO AS DOENÇAS PROVENIENTES DA OBESIDADE!
EU SEMPRE ME MANTIVE DENTRO DO PESO NORMAL HOJE, POIS QUANDO EU ERA JOVEM TINHA SEMPRE O PESO IDEAL. SEM NUNCA TER SEQUER PERCEBIDO UMA GORDURINHA  A MAIS NEM MESMO QUANDO EU ENGRAVIDEI DOS MEUS FILHOS. 
DIETA? NÃO, JAMAIS FUI FÃ DE DIETA, DETESTO DIETA!!!
EU SEMPRE RECEBI DE MEUS PAIS, POIS MEU PAI ERA MUITO MAIS RIGOROSO DO QUE MINHA MÃE EM QUESTÕES DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS, TANTO QUE ELE ERA MAGRO E ELEGANTE SEMPRE E MINHA MÃE SOFRIA COM A DISPUTA COM A BALANÇA.
ENFIM, DIVAGUEI AQUI, MAS AGRADEÇO A EDUCAÇÃO ALIMENTAR QUE TIVE, POIS HOJE EU COMO TUDO O QUE GOSTO, COM MODERAÇÃO, É, EU SEMPRE APRENDO AS LIÇÕES!!! SEMPRE!!! 
SALVE O DIA DO SUNDAE!!! GRANDE ALIMENTO SABOROSO E SAUDÁVEL!!!
SIM SAUDÁVEL!!! UMA VEZ AO MÊS O CONSUMIR FAZ BEM E REGALA A ALMA!!!

IVONE H SATO    

2 comentários:

  1. Em coisas tão simples se encontra um mundo de felicidade. Quem se lembraria de um simples sundae? Só vc mesmo e essa sua virtude maravilhosa que é agradecer sempre a Vida!!!
    Beijos doces como sundae...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO!!!
    MAS SUNDAE NÃO É SIMPLES, SUNDAE É CENTENÁRIO,RSRS!!!
    É A MAIOR DELICIA DA VIDA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato