TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

“Quando, o entusiasmo surge à língua fica solta a mente se despreocupa com o nível das pessoas que ouvem seus melhores planos. Isso não é sábio, pois coloca em risco a realização dos mesmos.” Quiroga.

Quanta sabedoria nesses dizeres do astrólogo, que não é somente um astrólogo de dizer o que acontece ou acontecerá com você através do signo do zodíaco, pois é, ninguém pode saber o que acontece ou acontecerá por ser do signo tal ou qual, as estrelas que regeram determinados destinos já morreram há milhares de anos, portanto é somente crenças.
Nada nos faz mudar senão a nossa capacidade de fazer acontecer tudo o que há em nós de bom, mesmo porque tem a força do livre arbitrio e isso é mesmo o certo e concreto, eu decido minha vida e pago ou ganho com isso caso eu erre ou acerte!!!
Somente isso!! Nada de crendices, nada de ficar pensado se vai ou não dar certo por isso ou aquilo, mas a prudência, ah, essa é preciso ter, pois se pensamentos são motrizes em nossas vidas, tanto as que pensamos ou as que são pensadas a nosso respeito têm forças sim!!!
Já ouviram falar de transmissão de pensamentos? Pois é, existe e eu sinto, pressinto, percebo, logo tomo cuidado e me guardo para poder com o devido tempo estar aqui ou lá ou acolá disseminando os meus!!!
Abraços em todos os que com boa vontade me desejam o bem, pois eu por  minha vez desejo a todos tudo, mas tudo de bom que me desejam e ainda por cima em dobro!!!
Ivone H Sato
        

Um comentário:

  1. sábias palavras e digo de carteirinha, quando me sinto muitissimo feliz, acabo por estragar tudo num simples gesto: falar demais e pra pessoas erradas. Espalhe a felicidade, mas a sua guarde a sete chaves, ninguem se lembrará de vc, só vc mesma, então...Nem todas as pessoas estão preparadas para sentir a felicidade. Beijão minha amada mestra!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato