TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 26 de março de 2011

QUANDO ESTAMOS SOFRENDO POR MOTIVOS CRIADOS POR NÓS MESMOS EM NOSSA MENTE.

Todas as vezes que ficamos sem saber o porque de nossas aflições sempre pesamos logo em Deus e em nossos erros cometidos por descuido de nós mesmos!
Isso damos o nome de culpa! Culpa é um sentimento destruidor de tudo, pois assim que estando nos sentindo culpados todas as dores de um remorso vem a nos atormentar e ao invés de sanar nos traz mais e mais problemas, pois é!
A culpa é a que nos faz sentir necessidade de rezar, nos punir, sofrer!!!
Portanto ao longo de minha vida eu aprendi que todas as vezes que errei e me culpei, doente eu fiquei!
Isso vale pra mim, pra ti, pra todos nós que somos perfeitos, pois se Deus nos criou fez perfeita a sua cria!
Eu sou filha de Deus perfeita e maravilhosa,(como diz a filosofia da seicho-no-ie) mas erro e acerto como todo mundo, portanto me perdôo e não volto a errar e seguindo em frente aqui estou feliz e saudável, estou certa pra mim e tudo o mais é coisa que vem de fora e que não me afeta!
Deus não castiga, não manda para o inferno, não faz diferença entre seus filhos, não exige que O adoremos para sermos felizes e sim para que confiemos em nós mesmos e assim estaremos confiando na Vida que Ele nos deu para os seus devidos fins! "Amais-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado" Jesus.
Se você não consegue amar seu irmão que vê como poderá amar a Deus que você não vê!
A máxima de Jesus sempre foi uma só e é o Amor entre os homens e Paz na Terra.
Desejo a paz, vivo a paz, sou em paz e sempre espero poder em paz viver sempre, sempre e sempre!!!
Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato