TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

PORQUE NÃO SOU RELIGIOSA!

Não sou religiosa porque não sou hipócrita,(não quero dizer que os religiosos são hipócritas), mas muitos dizem muito e fazem exatamente ao contrário do que dizem!
Portanto não sigo religião nenhuma, mas não desprezo nada e nem ninguém que segue religião, mesmo porque também aprendi o que sei desde pequena, indo de religião em religião para quem sabe pudesse achar uma que me desse à resposta da vida e da alma (engraçado que eu ia em Igrejas escondido do meu pai, pois ele nunca fora religioso, mas não conheço ninguém mais correto e honesto que meu pai) e o porque das dores do mundo e da morte que por mais que queiramos, não há quem possa dizer com toda certeza porque vivemos tão pouco tempo na Terra e temos de morrer! Ainda bem que há esperança de que em mãos dos mais simples poderá estar à resposta a tantas perguntas e não nas instituições falidas que estamos vendo! Acordar para a realidade é por em prática o que se aprende e que tem coerência e ver no que dá e então se estiver se sentindo bem é por estar fazendo o certo. Crer em si mesma (o) experimente mudar o modo de pensar e ver se há resultado. Não se culpem tanto por "ozotros" como diz o Gasparetto, te ditar ordens ou te humilharem e te rebaixarem ou mesmo te dizerem que você esta errada (o)! Quem sabe de você é você e mais ninguém. Faça o que a sua consciência mandar e vê no que dá! Seja livre, seja feliz, seja independente, seja como eu, que creio em Deus e não vou a nenhuma igreja, pois não preciso disto para ser feliz e sim somente agradecer a minha vida e tudo vem de acréscimo, pois Deus é liberdade, é paz, é amor, e Ele não castiga e não cobra nada, pois você já tem a sua consciência como guia. Pense nisso?
Ivone H Sato.

(Sei que minhas ideais são revolucionárias, mas são minhas ideias, hoje penso assim e amanhã posso até mudar, desde que me convençam de que estou errada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato