TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

"O POETA É UM FINGIDOR, FINGE TÃO COMPLETAMENTE QUE CHEGA A FINGIR QUE É DOR A DOR QUE DEVERAS SENTE" FERNANDO PESSOA.

ESSE GRANDE POETA QUE NASCEU NO FIM DO SEC XIX E MORREU ANTES DO MEIO DO SEC XX, REVOLUCIONOU AS MENTES
DE SEUS CONTEMPORÂNEOS, PORTANTO A NOSSA MENTE TAMBÉM! A MINHA JÁ SE REVOLUCIONOU DESDE QUANDO ESTUDEI
SOBRE ELE QUANDO FAZIA "COLEGIAL" HOJE SE DÁ O NOME DE "ENSINO MÉDIO", PORTANTO EU ADORO TUDO O QUE É RELACIONADO COM "MISTÉRIOS", POIS A MIM SEMPRE PARECEU PARANORMALIDADE! POIS É ASSIM QUE DIZEM DE PESSOAS COMO "PESSOA" O GRANDE FERNANDO PESSOA QUE USOU NOMES PARA SUAS OBRAS, MAS OS MÉRITOS TODOS SÃO DELE MESMO! SIM CAPACIDADE DE "CRIAR",
CRIOU E FOI HUMILDE, SE ESCONDEU POR TRÁS DE OUTROS NOMES, OS PRINCIPAIS NOMES USADOS POR ELE FORAM:
ELE PRÓPRIO, FERNANDO PESSOA E OS SEUS HETERÔNIMOS PRINCIPAIS: ALBERTO CAEIRO, RICARDO REIS, ÁLVARO DE CAMPOS E BERNARDO SOARES.
OS OUTROS QUE O PRÓPRIO DEFINIU, "EU SOU MUITOS"!!! LINDO ISSO, ME DEIXA TREMENDAMENTE CURIOSA EM PODER CADA VEZ MAIS ENTENDER "OS MISTÉRIOS QUE A VIDA NOS COLOCA NA FRENTE É PARA NOS FAZER PENSAR E PENSAR MUITO, EU POR MIM ACHO QUE JÁ NASCI PENSANDO! POIS MINHA MÃE EM SUA "IGNORÂNCIA" SIM IGNORÂNCIA E NÃO FALTA DE INTELIGÊNCIA, SEMPRE ME DIZIA QUANDO EU ERA PEQUENA, "AI QUE MENINA,PARE DE ME PERGUNTAR COISAS QUE EU NÃO SEI?! ", É! LEMBRO-ME DELA DIZENDO ISSO COMO SE FOSSE AGORA NESSE MOMENTO! ELA JAMAIS ME RESPONDEU O QUE SEMPRE QUIS SABER, NEM EU AINDA ACHEI A RESPOSTA, A RESPOSTA DA PERGUNTA MAIS DIFICIL QUE EXISTE, "DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS?!" QUEM PODE ME RESPONDER? NINGUÉM! NINGUÉM, NINGUÉM…………???????!!!!!!!!! Ivone H Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato