TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

LEVITAR EM BRANCAS NUVENS É O MEU BLOG ONDE COLOCO MINHAS DISSERTAÇÕES A RESPEITO DE TUDO O QUE ME FAZ REFLETIR SOBRE A VIDA!

ESTANDO A PENSAR NA VIDA FAMOSA DA GRANDE ESTRELA QUE MORREU, MAS NÃO SE APAGOU!!!
ELA ERA CHAMADA DE "LIZ" TAYLOR!
EU A ACHAVA A "RAINHA DO NILO"!!!
TÃO PERFEITAMENTE FEZ O PAPEL QUE CONVENCEU!!!
VIVEU E SOFREU, AMOU, CHOROU, FOI ALVO DE MALEDICÊNCIA, FOI ALVO DE TODOS OS TIPOS DE FAMA!
BRILHOU COMO NINGUÉM!!! ACHO ATÉ QUE NUNCA HOUVE E NEM HAVERÁ ATRIZ MELHOR E TAMPOUCO MAIS FAMOSA DE TODOS OS TEMPOS!
A VIDA É ISSO, POR TRÁS DA FAMA HÁ A DOR DE TER SIDO EXATAMENTE ISSO, FAMOSA!
LINDA, EMBORA ELA DISSESSE QUE NÃO SE SENTIA ASSIM TÃO LINDA!
MAS ERA, COMO ERA, SEUS OLHOS EM TOM VIOLETA DEIXAVAM TODOS ENCANTADOS!
LEMBRO-ME DE UM FILME QUE AINDA EU TINHA MEUS FILHOS BEM PEQUENOS: "O PÁSSARO AZUL"!!!
SIM, ELA ESTAVA NESSE FILME BRILHANDO E AINDA MUITO JOVEM!
ESSE FILME É LINDO!!!DIZIA SOBRE REENCARNAÇÃO!!!EU SEMPRE TIVE ESSA IDEIA DE QUE REALMENTE SOMOS PESSOAS DE ALMAS ETERNAS QUE REENCARNAMOS PARA PODER TER RAZÃO DE TANTAS DIFICULDADES E AFLIÇÕES NA VIDA E DEPOIS DE TUDO, QUANDO CONSEGUIMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS ESTAR NA HORA DE MORRER!!! E DAÍ? FICA TUDO PERDIDO? NÃO, NÃO MESMO, POIS TEM A REENCARNAÇÃO PARA DAR CONTINUAÇÃO!!!
DEMORA TUDO NA VIDA? SIM! DEMORA, MAS PRA QUE PRESSA? A VIDA É ETERNA!!! A VIDA É ETERNA!!!
VÁ EM PAZ GRANDE ESTRELA BRILHANTE, TÃO BRILHANTE QUE NUNCA SE APAGARÁ, NUNCA!!!
MEU ADEUS A GRANDE ESTRELA ELIZABETH TAYLOR!!!   
IVONE H SATO.

3 comentários:

  1. Engraçado com há pessoas que nem conhecemos e parecem da família... tanto encanto que "Liz" Taylor passou, tanta ternura. Maravilhoso esse sua dissertação sobre ela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda e amada prima querida!
    É isso mesmo! Somos todos UM nesse maravilhoso planeta, pois o brilho das estrelas abrange a todos nós!!!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu comentário!
    É isso meu bem, somos todos UM em TODOS que o brilho dessa grande estrela abrangeu a TODOS nós!!!
    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato