TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

ESSE BLOG ESTÁ SENDO USADO PARA COLOCAR TRECHOS DE LIVROS QUE TENHO JÁ ESCRITOS E ALGUMAS CONSIDERAÇÕES PARA PODER DECIDIR SE MANDO ÀS EDITORAS OU CONTINUO AQUI QUE É TAMBÉM UMA BOA FORMA DE COMUNICAÇÃO.

TENHO MUITOS LIVROS ESCRITOS E SÃO ALGUNS DE POEMAS QUE  TÊM COMO TÍTULO "POEMAS SEM PEIAS" I, II, III, ASSIM POR DIANTE, POIS ASSIM ME FORA INTUÍDO!
QUANDO COLOQUEI O TÍTULO NO BLOG "LEVITAR EM BRANCAS NUVENS" TAMBÉM FORA INTUÍDO, SENDO QUE É COMO SE EU ESTIVESSE MESMO EM "BRANCAS NUVENS" E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU SINTO-ME COMO LEVITANDO!!!
SOU MÉDIUM DESENVOLVIDA E TRABALHO COM INTUIÇÃO E ENERGIA, ESSA ENERGIA QUE TENHO EU A CAPTO DA ENERGIA SOLAR. 
LEVO AS MÃO AO AR E IMAGINO O SOL A AQUECER E ENERGIZAR E LOGO AS MINHAS MÃO FICAM MESMO BEM QUENTES E EMANAM ESSE CALOR ENERGÉTICO EM DIREÇÃO AO QUE MEU PENSAMENTO  ESTEJA NO MOMENTO SENDO DIRECIONADO.
SÃO ENERGIAS FORTES, TANTO SÃO ASSIM QUE QUANTO MAIS DÔO, MAIS TENHO PARA DOAR.
ACONTECE QUE ISSO NÃO PODE SER ASSIM FEITO DE QUALQUER JEITO, TENHO DE ESTAR BEM E ESTAR PREPARADA PARA PENSAR BEM E FAZER ISSO FLUIR À FAVOR DO LOCAL OU PESSOAS QUE RECEBERÃO ESSAS MINHAS ENERGIAS.
AS PESSOAS SEMPRE RECEBEM, MAS NEM TODAS QUE RECEBEM TÊM "RECEPTIVIDADE", POIS DEPENDE DA ENERGIA DA PESSOA TAMBÉM!!!
QUANDO VOCÊ ESTÁ PREPARADA (O) PARA RECEBER ESSAS ENERGIAS ELAS COM CERTEZA IRÃO AGIR A SEU FAVOR!!!
PORTANTO NÃO É DO JEITO QUE AS PESSOAS PENSAM!!!
NÃO ADIANTA PEDIR AJUDA SEM ESTAR PREPARADOS PARA RECEBEREM ESSES TIPOS DE AJUDAS!!!
MEUS E NOSSOS AMIGOS ESPIRITUAIS ESTÃO SEMPRE NOS AJUDANDO COM ESSAS ENERGIAS MARAVILHOSAS QUE SOMENTE CABE A NÓS SABERMOS APROVEITÁ-LAS A NOSSO FAVOR!!!
NÃO DEPENDE DE FÉ, NÃO DEPENDE DA MAIS NADA A NÃO SER ESTAR RECEPTIVO AO BEM!!!
SÃO ENERGIAS DE EQUILIBRIO E DE CURA DAS DOENÇAS FÍSICAS E MENTAIS. 
ABRAÇOS E ESPERO TER EXPLICADO BEM O QUE A MIM CABE FAZER!
IVONE H SATO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato