TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

EM MOMENTOS DE REFLEXÕES SOBRE A VIDA E COMUNICAÇÕES ESPIRITUAIS, RECEBI EM POUCO TEMPO UMA MENSAGEM ESPIRITUAL QUE TRANSCREVI ABAIXO:

COMUNICAÇÃO

"Se assim fosse o fato de você querer lograr as pessoas você não acha que com o seu dom mediúnico e com sua capacidade de entender e assimilar as nossas mensagens já não teria feito isto há muito tempo atrás"?
Porque deixaria para tentar lograr justo agora que você não pensa tanto em problemas financeiros, pois já criastes os teus filhos e já tens tudo o que acha que precisou e precisa e assim mesmo com toda a ligeireza de seus dedos nas teclas de um computador, este aparelho que é um milagre e ao mesmo tempo a desgraça de muitas pessoas, (pois nem todos o usam para o bem) e que com a sua idade que não estou dizendo que és velha, mas para começar a fazer o que gostas e o que sabe e aprendeu muito bem na escola que é escrever?
Porque será que você desistiu de continuar os seus estudos que sabias que conseguiria ser uma ótima advogada e que com certeza não ganharia muito dinheiro como você mesma diz por ser honesta e fiel as suas idéias? E então?
Se o dinheiro e a vontade de ludibriar as pessoas não foram no passado a sua intenção e porque pensa agora neste momento que isto é possível, pois sabes muito bem que há muito e muitos livros no mercado que diz muitas coisas sobre o assunto e que poderia muito bem só estar sendo mais uma a escrever não é mesmo?
E quanto ao fato de a ciência comprovar que o cérebro tem muito haver com o sentimento e com tudo o que a alma sente e pressente, é mesmo com a capacidade cerebral do corpo físico que a alma a usa para os devidos fins que são estar na Terra e usufruir tudo o que há de bom e maravilhoso que existe e as pessoas são muito bem induzidas a se sentirem culpadas justamente por ter em seu cérebro as células que induzidas causam depressão e sentimentos de culpa e as religiões não foram fundadas por pessoas ignorantes e sim por pessoas inteligentes como você mesma diz que é inteligente e que há os que usam a inteligência para o mal ou se auto-destruírem!
Tudo o que vem de fora é indução e o que está dentro de você é intuição e defesa de sua alma que se propôs a cumprir um propósito aqui na Terra!
A medicina está ficando cada vez mais convencida de que há algo mais que um simples cérebro e um ser sentimental e sim há um espírito que anima o corpo material para os devidos fins a que a Força Superior assim o determina!
Você é sensível e sabe que os espíritos nem todos são sinceros no que dizem e com isto já sabe distinguir os bons dos ruins e então não há o que temer em passar mensagens absurdas ou repetitivas, pois você mesma constatou de que se há coerência e tudo bem senão cada um que tire a própria conclusão, não é mesmo?
Nós daqui do mundo espiritual precisamos respeitar as suas limitações como ser reencarnado e que está sujeita ao tempo e as condições físicas e ao medo que em nosso entender não é nada fora do normal, pois medo é até benéfico para a prevenção de problemas e é apenas uma sensação e mais nada e vá em frente sem medos, pois o medo é a sua falta de palavras ou compreensão do que não está conseguindo explicar e se não tivesse em seu cérebro todos os componentes necessários e a sua inteligência e capacidade não estaríamos usando este meio de comunicação que para nós é fundamental ter de ter a perfeita harmonia entre a matéria física e o espírito!"

(Essa comunicação me foi passada já faz quatro anos, está em um dos livros de comunicações psicografadas, portanto me veio para que eu continuasse, pois em medos e dúvidas eu temia estar fazendo coisas que fosse somente de minha mente, mas "eles", os amigos espirituais nos ajudam e muito a sabermos nos conduzir na vida e ajudar pessoas que queiram também ser ajudadas nessa tarefa de viver, mas viver bem sem ter de sofrer)

ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato