TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria." Fernando Pessoa

QUANTA SABEDORIA NESSA FRASE ACIMA!
QUANTA ANGÚSTIA EM QUEM DÁ TANTA IMPORTÂNCIA A SI MESMO A PONTO DE QUERER SE ACHAR O CENTRO DO UNIVERSO!
POIS QUEM AINDA NÃO SENTIU QUE AO SENTIR ANGÚSTIAS E DORES E AS PESSOAS NEM SEQUER PERCEBER OU  VER?!
AÍ FICAM TRISTES, MAIS AINDA ANGUSTIADOS E QUERENDO ATENÇÃO INDO NA CONTRA MÃO DO NORMAL DA HUMANIDADE. 
SABEDORIA É SER UM SER EM SEU MUNDO DE VIDA SEM VAIDADE DE QUERER ATENÇÃO QUANDO NA VERDADE QUEM TE ATENDE SEMPRE É SUA ALMA E SUA PALMA!!!
APRENDER A SER SÓ, EIS A VIDA COM SABEDORIA!!!


IVONE H SATO

2 comentários:

  1. Estar só é estar rodiado de sabedoria, discernimento e cada vez mais fiel às suas escolhas e caminhos, sem nada e nem ninguem para culpar, portanto livre de julgamentos inúteis.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA POR SEUS COMENTARIOS, VC É ESPECIAL E ESTÁ SENDO MUITO BEM AJUDADA PELO PLANO ESPIRITUAL EM SEUS INTENTOS, PODES CRER!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato