TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 27 de março de 2011

CIÊNCIA DE FORMAÇÃO DE IDEIAS, ISSO SE CHAMA IDEOLOGIA. EU NÃO TENHO AINDA NENHUMA! ACHO QUE NUNCA TEREI!!

Morrer se for preciso por uma causa é de princípio e assim sendo o ser humano que vem a este mundo com este propósito ele o fará custe o que custar! É digno e admiráveis pessoas que têm esta fibra, não é o meu caso, pois nunca briguei por nada, por nenhum tipo de ideologia! Pelo menos nesta encarnação não, talvez em outras eu tenha sido mais atuante em questões ideológicas e democráticas.
Não gosto de me expor ao perigo inconsequentemente por nada e nem ninguém e nem me sinto culpada por isso, pois vejo tantos movimentos em prol dos menos favorecidos, como costumam dizer, mas muitos falam da boca para fora, somente para fazer média, pois o que têm de crianças de dez anos pra cima, negras, pobres e estão nas ruas, nos orfanatos, hoje nem se fala em orfanato, mas em casa de recuperação ou abrigos, mas que quem quer mesmo adotar um filho o quer bebê e de preferência da cor dos familiares que os vão adotarem, as exigências da lei dificultam as adoções por escolherem as crianças a serem adotadas e em reportagem vi que preferem meninas brancas e recém nascidas. Não é errado querer o bebê dos sonhos, mas não há tantas meninas brancas e recém nascidas! Portanto estão explicados alguns casos de "desaparecimentos" ou "trocas" de bebês em alguns hospitais, que se não tomarem as devidas providências e cuidados isto ainda irá piorar e muito. Cuidado, sejam bem atentas ao se internarem para terem seus filhos, vocês mamães que são simples e não têm a malícia que hoje em dia há que se ter para poder viver neste mundo de insegurança e de tantas "falcatruas". Não confiem seus filhos, bebês ou pequenos em mãos de seja quem for se não for de inteira confiança e conhecimento desta, ou melhor, não confiem em ninguém, nem mesmo em seus "irmãos" de credos, somente por estes serem freqüentadores das mesmas igrejas que você, não quer dizer que sejam realmente de boa índole. Não tem um ditado que diz "quem vê cara não vê coração", pois é! Eu jamais confio em quem quer que seja somente em mim mesma e aos meus, muito, mas muito próximos mesmo! Nunca tive problemas exatamente por isso, não confiar em ninguém. Em quem confio podem muito bem se sentirem os meus melhores amigos de verdade, pois sou difícil de confiar em pessoas! Sou uma pessoa confiável, pois jamais traí a confiança depositada em mim, portanto posso e tenho o direito de ser como sou e exigir amigos confiáveis assim como sou!
É eu sou mesmo polêmica e digo o que penso e sendo assim aprendi desde o berço a ser prudente, não esperta, mas prudente!!! Esperteza, ah, isso é meio polêmico também, pois os espertos são mesmo os que eu temo, ah, se temo!!!
Ivone H Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato