TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TÃO LINDA É A IMENSIDÃO DO MAR!

QUE LINDO E MARAVILHOSO É,
TODOS OS DIAS DE MANHÃ OLHAR
EM DIREÇÃO A IMENSIDÃO DO MAR!
É PRECISO OBSERVAR E VER!
PERCEBER COMO PODE SER TÃO MÁGICO
OBSERVAR E IMAGINAR TUDO ISSO

SENDO A MAIORIA ÁGUA OCUPANDO
ESSE IMENSO E LINDO PLANETA!
ÁGUA SALGADA! ÁGUA QUE NOS FAZ
SENTIR O QUANTO SOMOS FRÁGEIS!
QUANTA IMENSIDÃO QUE SOMENTE PODEMOS
ÀS VEZES IMAGINAR, SIM, IMAGINAR!!!

IMAGINE SÓ QUE MAGIA QUE É
A VIDA NESSE PLANETA AZUL?
AZUL DO CÉU PELO VÁCUO NO ESPAÇO,
MAS AO MESMO TEMPO SABEMOS
QUE NÃO HÁ VÁCUO E SIM MILHARES
E MILHARES DE CORPOS INERTES

MAS AO MESMO TEMPO LEVITANDO
SOBRE NÓS!!!
ACIMA DE NÓS, ABAIXO DE NÓS,
NO CENTRO, AOS LADOS, ENFIM...!!!
SEM FIM....INFINITAMENTE LINDO!!!!
MAR, SOL, AR, AREIA, PEDRAS, MATAS,

CALOR, FRIO, RIOS, LAGOS,MONTANHAS!!!
QUE COISA RICA PARA A NOSSA IMENSA
IMAGINAÇÃO!!!
A MINHA IMAGINAÇÃO ANDA A MIL,
A MIL POR SEGUNDO E NEM É POR HORA!!!
QUANTA DIVAGAÇÃO!

QUANTA CONSTATAÇÃO!!!
QUANTA VONTADE DE VIVER ETERNAMENTE A VER
A BELEZA DA NATUREZA SEM NUNCA ESMORECER!
QUE PENA QUE TUDO ACABA UM DIA!
QUE PENA, QUE PENA, QUE PENA!!!
QUANTA NOSTALGIA!         IVONE H SATO.   

2 comentários:

  1. Boa tarde Ivone... Adorei o poema...

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo querido Bruno, pois é, eu nem sequer ainda te conheço e já sinto carinho por você!
    Por você e muitos amigos que aos poucos vou conseguindo nessa minha trajetória de vida!
    Minha adolescência da "envelhecência" como costumo dizer, rsrs
    Ivone.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato