TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARABÉNS SÃO PAULO! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

Parabéns SÃO PAULO, cidade onde nasci TE AMO!
De tão GRANDE que é e desenvolvida, ficou apertada, atulhada de gente que nós, paulistas paulistanos, isto é, os que nascemos aqui no seu coração, quase não percebem quão linda e maravilhosa é! Amo a cidade da minha infância! Amo São Paulo, onde nasci e que um dia quero morrer aqui na São Paulo do meu coração, antigamente era, São Paulo da garoa! Tem até um verso que diz: “Eh, eh, eh, eh São Paulo eh São Paulo! São Paulo da garoa, São Paulo terra boa!”.
A primeira coisa que me chamou à atenção nesta cidade da minha infância foi o brilho prateado de um avião no Campo de Marte.
Viver em São Paulo é para quem tem capacidade de vencer todas as barreiras imposta pela modernidade!
São Paulo moderna! São Paulo bela!
457 aninhos!!! Ainda és adolescente!
Viva São Paulo da minha vida!!!

Um comentário:

  1. Oi Ivone... que bom que ainda está de férias, aproveita bem... obrigado por comentar no meu blog. é sempre um prazer.

    Eu particularmente, quero sair daqui urgente... rsrsrs...

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato